O aniversário é meu mas os parabéns é para minha mãe

sábado, 3 de julho de 2010

Oi gente tudo bem com vocês ?
Espero que sim , bom como a maioria das pessoas sabem , dia 01/07 foi meu aniversário, eu minha mãe e minha madrinha fomos para Ribeirão Preto no meu aniversário pois minha madrinha tinha que ir em alguns médicos .
Passamos uma parte do dia nos médicos , depois vocês não vão acreditar elas me levaram para alomçar no Coxilha dos Pampas (Para quem não sabe , Coxilha dos Pampas simplismente é a melhor churrascaria de Ribeirão Preto). Eu comi tantos camarões e é claro MUITA carne e ainda ganhei uma mine caneca , e um chaveiro de preste do Coxilha, nossa eu fiquei MUITO FELIZ . Embora tenha pagado alguns micos dentro da churrascaria mas abafa o caso pois foi meu aniversário .
Bom eu recebi vários recados no orkut , vários tweets , enfim o aniversário foi meu mas quem merece os parabéns é minha mãe por me aturar 17 anos . Mãe obrigado e desculpa por tudo :D
As vezes sei que piso na bola mas o que eu posso fazer ? Sou adolescente , vou usar minha adolescência como desculpa para tudo kkkk '
Enfim obrigado por me proporcionar mais um dia feliz !

Depois de almoçar de ir ao Shopping , fomos visitar minha prima Walquiria que chegou recentemete dos Estados Unidos , ela fez algumas cirurgias mas está tudo bem agora , Graças a Deus.
Com certeza ela ficará boa logo logo e virá para Miguelópolis para nós fazermos aquele churrasco.
Prima tudo de bom para você beijão !

Enfim passei a maior parte do dia triste pois não havia recebido nenhuma ligação sem ser do Abraão meu amigo , de repente minha amiga Hanné liga no celular da minha mãe e me diz que TODO mundo me ligou mas ninguém conseguiu falar comigo , tirei a bateria do meu celular , e liguei ele novamente , recebi tantas mensagens e chamadas não atendidas fiquei feliz e triste por não ter atendido meu chip deu problemas :/
Quando cheguei em casa os meninos vieram em minha casa , cantaram parabéns fizeram a MAIOR festa na porta da minha casa a vizinhança até saiu para ver o que estava acontecendo :D
Eu dei a ideia de ir na casa da Hanné pois a mãe dela não queria deixar ela vir me ver então fomos nós até na casa da Hanné . Quando cheguei lá eles me fizeram uma surpresa , tinha bolo e tudo mais , nossa fiquei feliz mas como minha promessa de chocolate não havia acabado não comi bolo mas guardei um pedação para mim pois ela acabará dia 03/07 e todos viram até minha casa comer novamente :D
Bom foi isso então tudo de bom pra mim e pra você beijos !

0 comentários: