Todo mundo menos você

sábado, 10 de julho de 2010

(Manoel , Isabela , Zeca , Dener , Dionathan , Mexicano , Ana , Gustavo , Matheus , Diiow)
Gente hoje foi o dia da posse do Interact Club bom na gestão anterior eu era Diretor de companheirismo , nesta gestão sou Secretário.
Muitos membros faltaram , mas valeu a pena , tudo estava MUITO BOM contamos com a presença do mexicano que está fazendo intercambio pelo Interact .
Enfim desejo que essa nova gestão que começa seja TUDO DE BOM . Muita sorte para todos nós.

Enfim quando cheguei em casa tomei um banho , e logo o pessoal foi chegando pois havíamos combinado de assistir filme, estourei pipoca e fiz suco de limão.
Se você quer rir bastante o filme "Quando em Roma" é O FILME : comédia romântica mas é MUITO BOM. Eu duvido que você não irá dar uma risada durante o filme.
Bom enfim , estou eu aqui no messenger , e meio que do nada TODOS lembraram da minha existência menos uma pessoa , mas que seja. Bom desejo que todos vocês tenham um excelente fim de semana Beijos & Abraços

0 comentários: