Aniversário do Manoel

domingo, 11 de julho de 2010

Hoje é aniversário do meu xará , Parabéns Manoel , muitas felicidades muitos anos de vida tudo de bom para você gurizinho .-.
Bom hoje eu almocei fora , no aniversário creio que este foi o primeiro domingo do ano o qual eu almocei , porque geralmente minha meus pais vão almoçar na minha avó e eu sempre estou dormindo, e eu fico com uma enorme preguiça de ir até o restaurante que é uma esquina da minha casa.
Enfim eu nem como nada no domingo mas hoje eu comi quatro vezes , frango recheado , macarrão, carne recheada , salada fria entre outras coisas como doces e bolos .
Nossa cheguei em casa passando mal de tanto comer .
*-* hoje eu voltei dirigindo :) fiquei tão feliz por isso !
Bom estou morrendo de preguiça estou até parecendo baiano " numa lezera" kkkkk '
Enfim desejo que todos vocês tenham uma excelente semana, tudo de bom pra todos nós !

P.S Durante a festa eu ouvi algumas pessoas falando "Manoelzinho" (todos da minha família me chama assim e na festa só tinha familiares) mas não era pra mim era pro meu xará , fui feito de bobo durante TODA a festa :/

0 comentários: