Avós

segunda-feira, 26 de julho de 2010

(Manoel , Miguel , Bisavó)
Aê hoje é dia da avó , parabéns pra sua vovozinha , tudo de bom pra ela que ela continue fazendo bolos e roscas e outras comidas maravilhosas , convenhamos comida de vó é o que há !
Bom minhas avós não lembraram que dia 15 de julho é o dia do Homen nosso dia rapaziada mas como sou um neto muito bonzinho lembrei-me que hoje é dia da vovózona cara :D
Comprei uma cesta de café da manhã que chegou na hora do almoço olha só que legal , imagina se eu pedisse uma de cesta de café da tarde ? Enfim eu comprei e coloquei o nome do meu irmão também, eu sou muito bom não é mesmo ?
(Madrinha, Miguel, Bisavó, Manoel)


Bom essa é minha madrinha que também é minha avó mas só chamo ela de madrinha oras é a única que tenho enfim eu amo muito vocês , desejo tudo de bom para minhas avós e para sua vó também , sei que ela é uma excelente avó , beijos tudo de bom para todas as avós hoje e sempre Oop's já ia me esquecendo do Amém !


TodaVóDiz : Come mais , você não comeu nada , come mais um pouquinho ;*

0 comentários: