Era uma vez.

sábado, 24 de julho de 2010

Era uma vez , um menino MUITO pequeno chamado Manoel , uma sua mãe fez ele ir com ela até a delegacia , fazer seu RG , até ai tudo bem , Manoel foi até a delegacia feliz com sua mãe . Por não saber escrever Manoel não fez praticamente nada só esperou, esperou , esperou.
Até que levaram ele para uma sala do outro lado da rua , não tinha muita iluminação pegaram uma tinta e colocaram e todos os dedos do menino.
Manoel começou chocar e chorar com medo de que a tinha NUNCA mais fosse sair , todos falavam que era só lavar e passar álcool mas Manoel só chorava e chorava , o menino olhava para seus dedos pretos e chorava cada vez mais. . . Lembro-me como se fosse hoje , só que agora eu cresci e tive que re-fazer meu R.G pois não estão aceitando porque eu era analfabeto , não que eu não seja (brincadeirinha) , Enfim nada mudou daquela época até hoje , a sala é a mesma , a tinta também até as pessoas só que desta vez eu não chorei :) eu ria ao me lembrar do que aconteceu comigo anos atrás. Enfim espero que tenham gostado da história hoje vou a Ituverava com o , Zeca a Hanné vamos visitar a Verônica pois ela operou .
Beijos e Abraços.

0 comentários: