Coxinha cotoca .

domingo, 18 de julho de 2010

Muitos de vocês devem estar se perguntando o PORQUE desta foto uma coxinha uma bolinha de queijo e várias interrogações, não é mesmo ?
Hoje para variar consegui mais uma pérola creio que faço coleção de pérolas e micos isso é o que não falta na minha vida MEGAFATO.COM .
Hoje é Domingo dia de domingo como muitos de vocês já sabem principalmente meus amigos DOMINGO na minha casa NÃO TEM COMIDA , não é mesmo turma ? Digo isso porque o pessoal acha que aqui é restaurante , efim.
Acordei meio tarde por volta do meio dia e meio e hoje foi um dos primeiros domingo que acordei com fome , fui até a geladeira quando abri até assustei parecia um quarto branco , FATO DIA DE DOMINGO COMIDA ZERO EM CASA todos vão almoçar na minha :( eu fico dormindo .
Abri o Frezer e vi que tinha uns salgadinho para fritar , então fui logo retirando , minha família toda chegou da minha avó me perguntando o que estava fazendo eu disse estou fritando coxinhas pra nós . . . eu percebi que a coxinha não tinha pontinha ela era simplesmente redonda, mas ai eu lembrei que minha mãe tinha comprado coxinha então fiquei de boa só fritando as coxinhas.
Quando fui comer percebi que a coxinha tinha se transformado em uma bolinha de queijo MUITO BOA :)
Bom eu fiz a maior propaganda que iria comer coxinha e acabei comendo bolinha de queijo mas não importa estava muito boa .
Minha coxinha é cotoca sim , porque algum problema ? kkkkk '

Bom amanhã pretendo acordar cedo e malhar com meu amigo Zeca eu voltarei para a academia o lugar o qual nunca deveria ter saído.
Hoje é aniversário da Minha chefa Isabel , parabéns chefinha tudo de bom , paz , amor , saúde.
E quero deixar um abraços para todos aqueles que conheci recentemente vocês já fazem parte da minha vida .
Um salve para meus seguidores no twitter , tudo de bom para nós todos :D

0 comentários: