Festa Junina

domingo, 4 de julho de 2010

(Eu e a Denise)

Bom gente ontem dia 03/07 foi a festa junina realizada no Primavera Praia Clube de Miguelópolis. Eu combinei com a Denise de irmos juntos para a festa, ela passou na minha casa de carro para nós irmos , quando entrei no carro vi a Suérica e mais uma amiga da Dê.
A Suérica estava totalmente a carater , tinha feito até trancinha , estava uma caipirinha e tanto.
Chegamos lá na festa , tinha uma fila enorme , e olha que ainda chegamos um pouco cedo , apesar da fila estar grande , não tinha muitas pessoas dentro do arriá (:
Estava tudo bem decorado , tinha bolo , pipoca , até mesmo milho cozido e é claro que não poderia faltar o amendoin e as bebidas , festa open bar é foda :D

(Michele & o namorado e eu )
ê viva eu , VIVA , ê viva os noivos , VIVA , e viva Pu Taiada, VIVA.
Esses foram os nois da quadrilha Uai :D
A quadrilha foi enorme não tinha nem como fazer a grande roda , o túnel então estava MOSTRO, tipo MUITO mas MUITO GRANDE eu custei chegar no final do túnel :O

(Dr Cauê & Teti e eu )

Olha só quem eu achei na festa , o Dr Cauê e a Teti minha amiga de trabalho , ela me perguntou muito na sexta-feira se eu iria ou não iria na festa , efim eu não sabia pois eu iria na festa junina da minha amiga Hanné mas a festa dela era em outra cidade , e eu realmente não estava muito afim de ir.
A Hanné ficou triste de eu não ter ido na festa junina delas mas acho que ela entendeu.

Para finalizar a postagem , ela Larisa Paiva a menina que não vai mais brincar de open bar !
Querem saber o porque ? Oop's não posso falar . . . quem foi na festa sabe que não foi não vai saber por mim .
Eu e a Denise chegamos em casa por volta das 5 horas , eu voltei dirigindo *-*
Quando tirei minha bota , vi que estava cheio de calos :/
Tirei logo a roupa e apaguei :O
Só acordei hoje 13 hora da tarde para almoçar panqueca AÊE *-*

Bom desejo que todos tenham um excelente Domingo :*

0 comentários: