Interact , saidas e blá blá blá

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Gente ontem o Interact Club de Miguelópolis fez uma doação para duas entidades da cidade ambas no valor de 500 reais.
Eu tive que discursar falando sobre os projetos realizados durante a gestão anterior , confesso que fiquei meio completamente nervoso na frente de todos , enfim ficar cara-a-cara com um microfone não é uma coisa que faço todos os dias , mas tudo é questão de prática, aos poucos chegarei lá.
Durante , os discursos , o pessoal estavam tirando várias fotos.
Eu não resisti , tive que sorrir.
E agora apresento para vocês , a nova dupla sertaneja , que ainda não definimos os nomes. Demos várias risadas quando vimos as fotos que o pessoal tirou durante o discurso.

Após todo o nervosismo e a sessão de fotos , eu o Zeca e a Hanné fomos ao Bordonal comemos duas pizzas fora as caipirinhas de maracujá.
Caso você venha em Miguelópolis não se esqueça de ir ao Bordonal tomar caipirinha de maracujá.
Saímos do bordonal , praticamente impossibilitados de andar , demos uma volta no centro encontramos alguns amigos batemos um papinho curto pois nós todos estávamos cansado e nem era tão tarde assim era praticamente meia noite e dez por ai.
Quando cheguei em casa primeira coisa que fiz foi entrar no twitter e tirar onda com o ex goleiro BRUNO.
Foram vários tweet's sobre o Bruno.

"E quem disse que amor não mata ? Vai perguntar isso para a Eliza Oop's #BrunoFacts

Meu cachorro só come pedigree! O de Bruno RAÇÃO HUMANA!! "

Enfim esses foram alguns tweet's que ri muito.
Bom fui dormir por volta das 3 horas da madrugada , e hoje minha mãe me acorda 11 horas para solucionar um problema no celular dela , todo mundo ligava para ela e o celular constava que estava desligado enfim , eu estava com MUITO sono , não sabia nem abrir o celuar , com muito custo tirei a bateria e o chip e ligei o celular , enfim consegui arruma-lo agora todo mundo pode ligar que ele está funcionando perfeitamente.
Bom depois de todo esse trabalho fui comer panquecas de pressunto e queijo , comi tanto que até sobrou uma no meu prato , então eu disse para minha mãe : Mãe vou jogar essa de presunto pro cachorro .
Ela disse : Não , cachorro não come presunto.
Eu olhei para ela sério e respondi : Os cachorros do Bruno come presunto porque o meu pincher não iria comer ? não aguentei cai na risada .

Enfim hoje é feriado dentro do estado de São Paulo espero que vocês estejam curtindo , bom feriado e fim de semana .
P.S HOJE TEM POSE NO INTERACT CLUB *-*

0 comentários: