Aniversário Surpresa :D

domingo, 11 de julho de 2010

Aniversário Surpresa da Júlia .
Local : Massonaria .
20:00 Horas.

19:45 estava conversando com algumas pessoas no meu messenger .
19:50 fui tirar meu tênis da varanda , para colocar os cardaços , e percebi que ele não tinha secado completamente.
19:53 entrei em desespero pois não achava o secador de cabelo da minha mãe .
19:55 as 20:15 fiquei secando o tênis .
20:15 as 20:35 fui me arrumar , cheguei na festa junto com a Hanné por volta de 20:45 .
Depois minutos após após nossa entrada a aniversariante chegou.

Enfim a Júlia ficou muito emoniconada com seu aniversário , caiu no choro.
Parabéns Júlia , tudo de bom , muita paz , amor , saúde , tudo de melhor pra você e sua família, que Deus te proteja sempre.

Eu e a Hanné nos divertimos MUITO , dançamos MUITO , pra variar não é mesmo ?
Você é minha irmãzinha é fado nada nem ninguém nunca conseguirá acabar com esse nosso sentimento *-*

(Ítalo , Caio , Tia *-*)

Na verdade ela não é minha tia mas enfim , durante várias idas e mais idas ao bar eu sempre encontrava ela , que é mãe de uma amiga minha. Bom ela sempre me ajudava meu pedido ir mais rápido *-* OBRIGADO POR ME PROPORCIONAR VÁRIOS MOMENTOS DE ALEGRIA COM AS BATIDAS.
Enfim acabei de chegar em casa , estou MUITO CANSADO

P.S Durante a volta os meninos tocaram a campanhinha e nós saímos correndo (:
Bom domingo para TODOS vocês Beijos & Abraços

0 comentários: