Jantar Árabe

domingo, 25 de julho de 2010

Jantar Árabe , dia 24 de Julho no Primavera Praia Clube. Bom eu havia combinado de ir no jantar com a @LeandraMoura , enfim ela disse que passaria na minha casa , me arrumei e fiquei esperando , não demorou muito ela chegou a Denise resolveu dar algumas voltas de carro no centro e lá estávamos nós andando de carro :) Depois fomos pro jantar Árabe , durante o caminho a Hanné me ligou para ver onde eu estava.
Quando chegamos lá estava praticamente lotado ainda bem , bom a comida estava excelente.
O que eu aprendi com os Árabes ?
ARAK É MUITO RUIM , beba de tudo menos o tal do ARAK fica dica :)

Pérola do dia : Papo vai papo vem , a Leandra comenta que estão todos dançando músicas árabes ai eu perguntei "Não são os árabes que quebram os pratos depois que comem ?" o pessoal deu uma risada porque quem faz isso são os GREGOS afe eu me surpreendo cada vez mais com minha falta de cérebro , acho que vou entrar na fila para receber um cérebro :)

Boa noite a todos estou com sono até amanha ;*

0 comentários: