Rosa & Gabriel

domingo, 18 de julho de 2010

(Rosa & Gabriel)

Ontem dia 18 de Julho foi o casamento da Rosa com o Gabriel desejo tudo de bom para família de vocês , vocês realmente merecem, paz , amor , saúde e muita felicidade creio que felicidade não faltará pois as filhas de vocês só trazem alegrias pra vocês. Tudo de bom HOJE e SEMPRE .
Vamos falar do casamento ? Que os frios estavam perfeitos e o jantar mais que perfeito ?
Bom eu comi até não aguentar absolutamente mais nada.
A mãe da noiva me tirou pra dançar , até que foi legal , só pisei no pé dela uma vez e olha que nem sei dançar até filmaram foi a maior comédia , quem sabe um dia não coloco no youtube ?
Depois dancei com uma mulher do Rotary e ai foi elas tentando me ensinar a dançar acho que eu aprendi algo sobre dois pra lá três pra cá , Oop's acho que é melhor eu não fazer comentários sobre o que aprendi hoje certo !?
Eu e a Hanné viemos embora do casamento um pouco mais cedo para dar voltas no centro da cidade ver a galera enfim fomos até na casa dela para ela trocar de sapato , depois fomos até minha casa para trocar de roupa detalhe quando ela chegou aqui ela quase morreu o pé dela estava doendo muito por causa do sapato . Então a Hanné decidiu ir até a casa da tia dela que é apenas um quarteirão da minha para ver se encontrava algum sapato melhor , e adivinha o que encontramos ? UM BICILETA CALÓI COM CESTINHA E GARUPEIRA (sim caros leitores o que um bicicleta tem haver com isso ? essa foi a pergunta que vocês provavelmente fizeram se é que estão lendo isso) Então a Hanné teve a brilhante ideia de ir na casa dela de bicicleta e adivinha quem iria carregar a Hanné ? Parabéns para você que disse meu nome .
Passamos por tras do centro , e eu decidi passar em frente o Lions Club onde foi o casamento para minha mãe me ver a cena carregando a mula da Hanné mas isso não foi possível.
Enfim a Hanné trocou pela milésima vez o sapatinho e teve a cara de pau de pedir carona para o avô nos levar ao centro dois quarteirões da casa dela MUITO LONGE não !?
Entramos no carro e lá fomos nos em uma fila de carros quando olhei pra trás vi que minha mãe estava de carro atrás de nós então comecei mexer com ela e com meu irmão :)
Vim embora mais cedo do centro deixei a turma lá , passei pela sorveteria e me afoguei em um copo de milk shake de leite ninho trufado
Bom desejo um excelente domingo pra vocês beijos e abraços !

0 comentários: