Pré Aniversário

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Oi gente tudo bem com vocês ? Bom comigo estava tudo bem bom , está não sei sabe.
Meu dia começou bem , fui trabalhar só as 5 horas e sai as 7 , hoje conheci a Juíza , bom eu já tinha visto ela uma vez mas hoje ela foi na sala onde trabalho ficou lá durante um bom tempo, ela é muito bonita e educada.
Bom estou meio entediado , queria sair só voltar depois da meia noite , bom amanhã é meu aniversário , não terá festa nem nada a maioria da minha família está doente . Minha madrinha irá para o médico em Ribeirão amanhã e eu irei junto ou seja passarei meu aniversário no médico com ela , meu pai está com problemas não pode ficar se locomovendo muito então ele nem irá para Ribeirão.
Bom espero que todos tenham tido um excelente dia , e que todos tenham um ÓTIMO início de mês .

0 comentários: