Ex-BBB

sexta-feira, 16 de julho de 2010

(Ex-BBB)
Bom como uma parte dos meus seguidores no twitter sabem , ontem eu entrei em algumas salas de bate-papo com o nick "Ex-BBB"e vocês não tem noção da quantidade de privilégios que um Ex-BBB tem , vou mostrar para vocês algumas conversas , lembrando que entrei em várias salas de todos os estados Brasileiro. Inclusive sai em várias que tinham familiares de Ex-BBB's.

(Alguém) Fala para Ex-BBB: como se chama ? R : Eu não me chamo outros me chamam de Manoel , como te chamam ?

  • (Alguém)
  • Fala para Ex-BBB: curte o que ? R: Ganhar um milhão e você ?

  • (Alguém) fala para Ex-BBB: me da esta honra ? R: A quem devo o prazer ?

  • (Alguém)
  • fala para Ex-BBB: oi meu anjo . R: Anjo tem assas já eu tenho pernas .

  • Eu nem conversei com minha fã e ela passa o msn
  • (Alguém) Fala para Ex-BBB: paty_!@#$%@hotmail.com me adiciona

    (Alguém) fala para Ex-BBB: tc cmg?! rs R: estou conversando com você uai :D

    (Alguém) fala para Ex-BBB: TÔ LOUCA PRA DAR HOJE (Sorte de hoje : se você for Ex-BBB terá sexo)

    (Alguém) fala para Ex-BBB: É UMA HONRA TC CONTIGO (Sinta-se horrado coloque que você é Ex-BBB e vá papear)

    (Alguém) fala para Ex-BBB: SE ESTÁ EM GOIÂNIA, SÓ PODE SER O DOMINI...

    (Alguém)fala para Ex-BBB: OS PARENTES DO ROGERIO MORAM AKI EM SBO R: NOSSA sério ?

    (Alguém) fala para Ex-BBB: eu vou votar e vc... cara... (Como uma pessoa vota em um Ex-BBB ? Tudo é possível DOURADOFACTS)

    (Alguém)fala para Ex-BBB: pq ex bbb ? R : Porque eu fui eliminado :x

    Lembrando que cada pergunta foi uma pessoa diferente , que não fazem parte da mesma conversa , viajei pelo Brasil todo. Eu dei várias risadas , mas é legal o carinho que o pessoal tem pelos Ex-BBB's achei bem interessante algumas pessoas falaram bem , outra mal . Gosto é questão de opinião.
    Algumas cidades que entrei foram : São Paulo , Rio de Janeiro , Goiânia , Barretos , Uberaba , Belo Horizonte , Brasília , Campinas , Americana entre outras cidades.
    Espero que vocês tenham se divertido tão quanto meus seguidores do twitter ontem .
    Que todos tenham uma excelente Sexta Beijos & Abraços

    0 comentários:

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial