Surpresa Chefa

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Aniversário Surpresa pra chefinha dia 18 de Julho foi o aniversário da nossa chefa.
E fizemos uma festinha surpresa pra ela hoje , ontem eu juro que liguei para ela mas o celular dela estava com problemas enfim ninguém ligou , ninguém disse nada e acabamos fazendo uma surpresa pra chefa :)
Parabéns chefa , tudo de bom , paz , amor , saúde , felicidades você merece muito mais (:

Quem cedo madruga , Deus ajuda . Acho que Deus estava dormindo quando eu madruguei , hoje eu acordei 7 horas da "madrugada" para malhar com meu amigo Zeca.
Quando acordei disse: - BOM DIA MÃE ela respondeu : Bom dia , leva esse leite lá no prédio pra mim.
O Zeca chegou e lá fomos nós levarmos o leite e fomos malhar , enfim eu voltei para a academia lugar o qual nunca deveria ter deixado. Creio que as dores voltaram também :S
Quando cheguei em casa tomei um banho logo em seguida minha mãe chegou ai eu disse "Tudo bem mãe?" Ela respondeu "Tudo me ajuda tirar essas coisas ?"

Hoje eu descobri que não posso falar com minha mãe. É só eu abrir a boca que ela pede para eu fazer as coisas vou ficar na minha sossegado.
Espero que vocês tenham aprendido algo com meu dia :)

Dedicado a Lucimar Bofi

minha Eva , ontem eu te irritei eu sei . Hoje eu te irritei eu sei , amanhã vou te irritar você já sabe :D
Eu consegui voltar para a academia primeiro que você lero lero lero , espero que você vá amanhã malhar comigo , sinto sua falta , beijos Adão :)

0 comentários: