Rapidinha na Verô.

sábado, 24 de julho de 2010

(Lazari , Manoel , Verônica , Hanné)

O Zeca acabou desistindo de ir a Ituverava visitar a Verônica , logo chamei o Gustavo topou logo de início. E lá fomos nós até o ponto de ônibus. De Miguelópolis à Ituverava de ônibus é ao equivalente à 40 minutos de muita conversa fiada não é mesmo Gustavo ?
Quando entrei no ônibus liguei pra Hanné , ela estava chorando que o carro não estava pegando e ela tinha perdido o ônibus alguns minutos depois ela ligou dizendo que iria com a mãe.
Eu e o Gustavo conversamos muito com a Verô , logo depois a Hanné chegou em seguida a Lazari.
Fazia muito tempo que não via a Lazari.
Papo vai papo vem eu e a Hanné acabamos nos alterando em um determinado assunto o clima ficou meio tenso mas voltou ao normal logo logo.
Eu e o Gustavo resolvemos ir embora mais cedo , tomar um sorvete , fomos até a sorveteria ZeroGrau e tomamos um milk-shake quando estávamos esperando o ônibus meu padrinho passou de carro ou seja nós ganhamos carona *-*
Nossa visita foi uma rapidinha na casa da Verô mas foi muito bom :) Tudo de bom Verô sare logo para nós sairmos novamente.
Enfim espero que vocês tenham gostado do meu dia.
Bom quero dizer pra você Lazari , que você é uma Girafa que faz falta na nossa sala , nunca iremos esquecer do teu pescoço. Você estará sempre conosco "girafando" desejo tudo de bom pra você e seu pescoço que você continue assim , "girafando" na conversa alheia ;*

Depois quando cheguei em casa o Zeca e o Gustavo vieram para cá e nós assistimos filme de suspense "O Padrasto" muito bom , fica dica :)
Bom vou me arrumar que hoje tenho Jantar Árabe logo logo a Leandra irá passar aqui beijos

0 comentários: