Deputado Aldo Rebelo

sábado, 17 de julho de 2010

Deputado Aldo Rebelo

Bom como muitas pessoas da Internet sabem , ontem eu me lembrei que teria que receber o Deputado Aldo Rebelo as 9 horas da manhã , detalhe fui me lembrar disto era 2 horas da madrugada , e lá fui eu fazer a barba no caso exterminar a barba porque a bosta já estava feita enfim fui dormir 3 horas da madrugada :O coloquei meu celular para despertar 8:30 da manhã.
Sim queridos leitores hoje meu celular despertou como manda o figurino mas quem não acordou fui eu , na verdade eu acordei , enfiei o celular debaixo de todos os travesseiros e voltei a dormir .
De repente escuto meu celular tocando bem alto levei um susto ele estava de baixo do meu ouvido era o Jornal da cidade querendo falar comigo enfim eu acordei 9:20 graças ao jornal tomei um banho MEGA rápido estava morrendo de sono mas deu tudo certo e lá fomos eu e minha mãe receber o Deputado.

Pérola do dia , para variar sempre pago mico , altos micos com o Deputado não foi diferente eu cumprimentei o Deputado após o discurso , e ai um homem pediu para tirar foto com ele , eu sai da frente e deixei os dois tirar a foto , quando eu pedi ele estendeu a mão como eu havia cumprimentado e estava olhando para a câmera nem vi a mão dele estendida , coitado ele ficou sem graça e eu também.

Enfim ainda tenho casamento hoje , a Hanné acaba de me ligar para ir na casa dela comer pamonha , quando atendi o celular eu disse : "Funerária , Santa Maria onde sua morte é nossa alegria se tiver morto agente enterra se tiver vivo a gente mata Boa tarde " só que eu inverti a ordem e comecei rir disse à ela para me ligar novamente para falar sem errar e não é que ela ligou ? Dois bestas junto é isso que dá , enfim vou na casa dela beijos até mais

0 comentários: