Eu não queria digitar mesmo assim vou

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu queria dizer que , eu não queria digitar mesmo assim vou digitar Ok !? :)
Ontem eu fui em Ituverava com minha mãe , nós comemos pizza sabor à portuguesa metade de banana *-* NOSSA quando eu comi pela primeira vez pizza de banana foi com a @PaulinhaBaesso em UBATUBA . Ontem relembrei os velhos tempos sem sua presença Paula :/
Minhas férias estão um saco , tipo assim acordo , almoço , twitto , pulo corda , banho , trabalho , banho , como , twitto e durmo Afe que saco , queria viajar , sei lá fazer alguma coisa legal mas, na minha cidade não tem nada de legal.
Bom semana que vem terá um jantar Árabe estou pensando se devo ou não devo ir :D
Bom hoje foi mais um dia daqueles no trabalho para variar soltei uma pérola no telefone durante o serviço. Bom lá estava eu encomendando alguns salgados para a galera , perguntei quantos que dava três salgados a mulher disse 3 reais e 95 centavos , vai querer troco ? Eu respondi : Sim troco pra 4 reais , não teve um na minha sala que não deu risada . Depois eu tentei explicar que na hora veio a imagem de duas notas de dois reais mas , não teve como TODOS ESTAVAM RINDO, até eu ri .
Bom espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje . . . embora eu não quisesse digitar é sempre bom compartilhar minhas alegrias com vocês , mesmo que você não esteja lendo e talz eu gosto de digitar :D
Enfim hoje eu matei minha vontade de comer risole de creme de milho *-* ( passei vontade em você se não passei , passei vontade em mim mesmo huuum só de lembrar quero mais)

Bom desejo que todos vocês tenham uma excelente Quinta e não esqueça de me chamar se for fazer alguma coisa Ok !? :D

Beijos & Abraços !

1 comentários:

RafinhaDefine disse...

Hahuahau calma suas férias vão melhorar,qualquer coisa te chamo pro rio rs