Mulheres e seus comentários

quarta-feira, 21 de julho de 2010















Mulheres é o problema ou a solução ?
Porque não devemos assistir filme com mulheres ?

1º elas vão ficar comentando sobre o ator e não sobre o filme.
Geralmente nós homens alugamos filmes de terror para que a mulher fique com medo segure para ela segurar nossas mãos para ela se sentir segura com nós homens e agora o que acontece ?
Quando aparece um homem no filme de terror ela grita "GOSTOSO , sai dai você vai morrer" É mais broxante ainda se essa mulher que deu o grito for sua namorada.
Ai você pensa vamos alugar um filme de ação ? De inicio ela irá reclamar por causa da violência mas é só aparecer o mocinho do filme que ela se derrete toda e fica falando sobre o ator.
É foda , assistir filme com mulher . Tente comentar qualquer filme com sua amiga , namorada enfim com alguma mulher fala e ai você assistiu tal filme , com certeza ela responderá "NOSSA MUITO BOM ESSE FILME É NELE QUE TEM O GOSTOSO DO . . . "
Filmes de romance com mulher também é foda , elas começam a chorar enfim quando termina elas ainda falam um dia irei ter um amor assim , se você estiver afim dela você sabe como ela quer o pior é se você for o namorado dela #Fail.

Nós homens quando recebemos uma promoção chegamos aos amigos e dizemos "RECEBI UMA PROMOÇÃO UMA RODADA DE CERVEJA PRA TODOS"
Já as mulheres , chegam nas amigas e dizem "Fui promovida" Quando ela sai as amigas comentam "Certeza que é mentira dela ou ela teve que dar pra ganhar"

Enfim essa postagem foi feita inspirada na Verônica , Hanné , Lucimar e até mesmo minha mãe que até baba vendo Crepúsculo , ou vendo algumas séries e fazendo comentários que nós homens não precisávamos de ouvir.
Espero que tenha gostado da postagem de hoje se não gostou Alt+F4 dica ;*

3 comentários:

Verônica disse...

Ah, mas que que é isso hein, não é totalmente verdade isso aí não. Tem certeza que eu também servi de inspiração? KSOPWKSOPWKS

Unknown disse...

Hehe, deve ter ALGUMA EXCESSÃO...
Mas poxa, se os homens veem uma gostosa no filme tbm falam, ué.

Dom Ruan disse...

Mulheres... Ruim com elas, pior sem elas... Será? Será? rsrsrsrs