Dica sobre o amor

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bom gente , faz um tempinho que não apareceço que não dou as caras por aqui , bom hoje também não darei as caras por aqui como vocês estão vendo , me transformaram em desenho :O
Será que quando eu estiver correndo rumo ao penhasco e cair não irei morrer como nos desenhos animados ? Afe não sei como consigo escrever tanta babaquiçe .
Bom primeiro quero dar algumas dicas para alguns perdidos na noite , encontrados na madrugada.
Tenho alguns amigos sofrendo por amor, vou tentar ajudar eles espero que você também não esteja sofrendo por amor , bom se estiver espero que te ajude também !
Problemas com idade ? Bom gente , tem muitas pessoas que morre de amores mas não fica com a pessoa amada pelo fato dela ser bem mais velha ou ser bem mais nova (se for criança não pode zé ?) Enfim , AMOR não tem idade veja bem olha a idade da tua mãe e do teu pai , eles não te amam ?
CLARO QUE AMA , agora você diz : "MANOEL MAS AMOR DE PAI E MÃE É DIFERENTE" , pois bem pode ser diferente sim mas é AMOR cara, você prefere sofrer longe da pessoa que ama por causa da idade ?
Siga meu conselho , jogue seu amado (a) na água se fizer TCHIBUM você pega , se não fizer você pega também (duvido que não faça).
Problemas com a pessoa ? O que quer que esteja acontecendo , resolva o mais rápido possível se possível PESSOALMENTE , vá você mesmo encare os seus probleminhas , você é capaz acredite em si mesmo . Não deixe passar MUITO TEMPO , Confesso que esperei demais para encontrar alguém quando encontrei dei bobeira e agora estou aqui esperando uma oportunidade de fazer TUDO CERTO , como se fosse a primeira vez !

Bom espero que tenho ajudado vocês "jovenzinhos , com a cara cheia de espinhas e o coração cheio de problemas"(Frase retirada do teatro Cócegas)

Que vocês tenham uma excelente quarta-feira Beijos&Abraços ;*

1 comentários:

@sergioaugustox disse...

kkkkkk Ajudou sim, e muito! kkkkkkkk