Minha noite terminou em pizza

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tudo termina em pizza , hoje foi um dia daqueles bem puxados mesmo para começar bem o dia duas aulas de Biologia depois duas de Física em seguida uma de geografia e duas de Português, a primeira aula demorou muito cheguei a comer meu lanche na aula parecia que o recreio iria demorar, decidi então comer, depois na aula de física eu comecei a rir e muito, coloquei uns "presentinhos" de grego na bolsa da Verônica , bom ela não gostou muito da brincadeira mas eu apenas brinco com quem eu realmente gosto. Então Verônica desculpa pelo incomodo mas é que é amor demais.
Hoje cheguei em casa as 14:00 nem fiquei para plantões a tarde , tomei um banho mexi no computador e fui as 15:00 para o Fisk fiquei lá tagarelando com a Vicky ajudei ela fazer a tarefa de História e depois ela me ajudou com a de Inglês , fomos acabar tudo era 17:45 as 18 horas eu tinha aula de inglês fui até a sorveteria para tomar um suco de Açaí , o Zeca estava lá ele encheu meu saco para variar um pouquinho acabei perdendo a noção do tempo cheguei atrasado no Fisk uns 10 minutos mas tudo bem.
Cheguei aqui em casa fiquei algumas horas vagando na Internet , logo minha tia me ligou para me convidar para ir ao rodízio e lá fui eu , conversamos muito e comemos muito também como já era de se esperar nós dois juntos comemos muitos no caso nós quatro eu minha tia meu tio e a Pietra acabei de chegar digamos que minha noite terminou em pizza.

Beijos&Abraços ♥ vocês

P.S : Esta é minha Prima Bárbara , eu já te vi essa semana mancadinha até conversei com você mas já estou com saudades te cuida.

1 comentários:

Unknown disse...

Né, e ponha presente de grego nisso.
Não foi muito legal. no1
Mais eu ainda te amo, blz.