Aniversário da Letícia

domingo, 13 de setembro de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, bom muitas coisas aconteceram , faz um tempinho que eu não venho aqui, bom eu estava esperando umas fotos para colocar aqui no blog mas a Letícia Moreira demorou me passar as fotos, dia 4 de Setembro fiz uma festinha surpresa para Letícia Moreira seu aniversário era no dia seguinte, Graças à Deus deu tudo certo , eu acertei no bolo e é claro na lasanha. Estava tudo muito bom ao menos foram o que disseram , umas amigas vieram de Ituverava, Isadora , Gaby Moisés e a Verônica é claro que tem os nossos amigos de Miguélópolis que não poderiam faltar como , Hanné , Dionathan , Zeca , Sara , Luianara eu e é claro a nossa aniversáriante Letícia.
Foram altas conversas, risadas e é claro altas besteiras eu ouvi absurdos mas é claro que eu já me acostumei.
Após comermos nós resolvemos dar uma volta pelo centro da cidade as meninas de ituverava até gostaram , a Verônica era a única que já conhecia Miguelópolis, bom ela praticamente mora aqui.
A Mãe da Moisés veio busca-la só que nós estávamos no centro tivemos que chegar aqui em casa rapidamente , ainda bem que ela não ficou brava com a Moisés.

Letícia Parabéns tudo de melhor pra você hoje e sempre !

0 comentários: