Se não dá certo a Química

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Se não dá certo a Química tente a Física começo minha postagem de hoje com esta frase.
Hoje eu tive uma prova de Física a qual não fui muito bem, eu acho ainda bem que as provas acabaram, hoje eu tive sete aulas e eu acabei dormindo na aula de Artes , não sei porque mas não vejo nexo em termos aula de Artes , eu não vou usar isso para o meu futuro posso até estar sendo ignorante mas não tem nexo mesmo.
Hoje foi um dia bem puxado , sete aulas de manhã , após o termino das aulas eu e a Letícia almoçamos , e nosso professor de matemática acabou se juntando a nós, foi legal conversar com o Wagnão durante o almoço , logo depois era a prova não sabia muita coisa sobre a matéria de física mas eu tinha que faze-la , demorei muito para termina-la bom eu não conseguiria termina-la nem começa-la sem a ajuda da Gaby Moisés , Obrigado Mosés pela ajuda .
Ao terminar eu fui andando e tagarelando com a Lazari , o Matheus Borba chegou de bicicleta e começou a tagarelar com nós também , eu pra variar paguei um mico sem perceber, mas eu prefiro nem comentar sobre o mico, deu até crise de riso na gente, concerteza essas horas a Lazari está rindo sozinha em casa. estávamos próximos ao ponto de ônibus , para chegar nele temos que atravessar a avenida coisa que eu não sei até hoje , a Lazari concerteza está rindo disto também , despedi da Lazari e fiquei esperando a Letícia Moreira chegar no ponto de ônibus , e logo logo ela chegou nós ficamos esperando o ônibus fomos até a pastelaria a procura de uma carona mas não achamos ninguém conhecido voltamos para o ponto de ônibus e acabamos ganhando uma carona chegamos cedo em casa ainda bem.
Troquei de roupa e peguei minha bicicleta para encher o pneu acabei encontrando o Dionathan pelo caminho , ai acompanhei ele até a casa dele para ele trocar de roupa para nós irmos caminhar e lá fomos nós , depois passamos pelo posto de gasolina para encher o bendito pneu, o Dionathan estava sem bicicleta pois roubaram a dele , então ele aglomerou na minha eu fui pedalando e ele dirigindo , foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, ele queria me matar eu tenho certeza disto, nunca tinha feito isso , mas foi uma experiência legal apesar dos pesares. Esperamos o Zeca ele chegou com o Leléu e lá fomos nós chegando perto da pista onde corremos um olhou para a cara do outro e falaram : Vamos correr hoje não !
E assim nós voltamos sem correr, mas tudo bem, amanhã eles vão correr sem min tenho certeza só porque eu tenho inglês, falando nisso tenho que fazer meu Home Work x o x o

Beijos&Abraços ♥ vocês !


P.S : Esta é minha tia Nayane , a qual faz uns deliciosos pães de mel , fiquei com água na boca só de lembrar , Nayane você sabe o quanto eu te amo , saudades de você faz um tempinho que não te vejo , bom hoje eu te vi passando de carro mas nós nem conversamos espero -la logo beijos.

0 comentários: