Casamentos

domingo, 13 de setembro de 2009

Casamentos , ultimamente apenas isso que está acontecendo pessoas estão se casando, tomara que durem muito tempo. Nesse mês eu já fui em 3 casamentos diferentes desejo tudo de melhor para os recém-casados. E vamos para a festa.

Mãe , Hanné e eu em uma festa , isso não dá muito certo , esse casamento foi muito bom , nós dançamos muito, só não dancei mais pois estava com dores na perna mas tudo bem.

Hoje dia 13 de Setembro eu acordei bem tarde já era 13 horas quando acordei , liguei o computador joguei Mário , fiquei batendo papo , depois almoçei , e voltei a bater papo as horas voaram tomei banho troquei de roupa e fui ficar com minha mãe na cozinha ajudando ela , a família chegou e lá fomos nós tomar café da tarde juntos e as horas voaram novamente troquei de roupa e fui andar no centro , encontrei a Hanné &Cia , Verônica , Indinho logo depois chegou a Victória , andamos andamos, levamos a Verônica para o ponto de ônibus para ela voltar pra Ituverava depois a Hanné ficou esperando a sua compânia chegar eu e a Victória não iamos espera para ficar de velinha então lá fomos nós para o centro de novo andamos mais ainda e logo deixe-a em casa e vim embora e aqui estou eu. Acabei de comer uma deliciosa pizza com minha mãe meu irmão espero animar para sair novamente mais a noite. Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana


0 comentários: