Só mais cinco minutinhos

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?

Bom espero que sim , ontem eu meio que dormi tarde , minha mãe falou até , que eu tinha aula cedo que eu tenho que acordar cedo , então para evitar atrito resolvir ir dormir , logo era hora de acordar então escutei o despertador , desativei-o rapidamente segurei-o e pensei comigo "só mais cinco minutinhos" desmaiei na cama , minha mãe chegou aos gritos no meu quarto perguntando se eu não ia na escola , que horas que era minha prova que já eram 6:25 o ônibus já havia partido e eu tinha prova na primeira aula , pulei da cama as pressas escovei os dentes tomei um leite muito rápido troquei de roupa entrei no carro as presas.
E lá fomos nós a caminho de Ituverava , correndo mais do que tudo , GRAÇAS a Deus , tudo deu certo , a fiz a prova , chegamos bem , e voltamos bem , fiz a prova e vim embora com minha mãe.
Bom , como vocês podem ver eu estava brincando com meu irmão , até a Luciene caiu na brincadeira, olha o nosso astral.
Bom embora o astral esteja altíssimo ainda estou com sono , mas tudo bem logo passa hoje é sexta-feira , dia de aproveitar , sol, piscina , churrasco , amigos , festas , e assim vai essa é uma boa dia para quem quer um ótimo fim de semana.
Espero que o dia de vocês sejam ótimo também!

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: