Estamos em casa

domingo, 20 de setembro de 2009

Oi gente tudo bem com vocês ?

Espero que sim , bom meu domingo foi até animado , acordei as 10:45 , fiquei aqui no computador até meio dia então , o Zeca me chamou para andar de bicicleta , e lá fomos nós eu , Zeca e o Dener andamos um bom tempo , depois levamos o Dener , na casa dele e continuamos a andar , vi uma barraquinha de pamonha não resisti voltei em casa peguei o dinheiro e fui até a barraca de pamonha , comi uma pamonha estava uma delícia , então fomos até a farmácia , pesar até que meu peso esta melhor do que eu realmente esperava.
Andamos e andamos , já eram 15:00 horas chegamos na casa do Zeca , minha mãe me ligou para nós irmos para o rancho , voltamos até minha casa e fomos para o rancho.
Eu nadei , mas o Zeca não ele estava doente e a água estava meio que gelada , bom eu até que tentei bater uma bolinha com o Zeca , mas não me dou bem com bola.
Viemos embora , tomei banho guarde minha roupa e esperei a Hanné e o Zeca chegarem aqui em casa para nós irmos à missa , não demorou muito os dois chegaram e lá fomos nós, após acabar a missa , nós ficamos na quermesse , comemos e andamos mais ainda , levamos a Hanné até a casa da tia dela. Eu não estava com animo para ficar na quermesse mas , pensei que o Zeca estava então voltei , pelo caminho ele disse : "Estou desanimado". Logo pensei (Hum...agora nós vamos embora) então disse : Vamos embora já que você está desanimado então ele respondeu :"Não não ,estou desanimado mas você não me conhece bem" eu então fiquei quieto , até que andamos andamos pela quermesse ele me falou vamos embora estou desanimado , eu disse : eu estava louco para ir embora desde quando nós fomos levar a Hanné na casa da tia dela.
Ele : Eu também mas disse aquilo pensando que você estava animado.
Graças à Deus estamos em casa agora.

Bom gente tenham uma boa noite , e uma ótima semana.
Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: