Estou de Férias

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?

Espero que sim , bom hoje foi minha prova de Física até que eu consegui fazer algumas questões acho que fui bem , bom nem vou me iludir muito pois sempre acabo quebrando a cara depois mas, vamos esperar o resultado da prova que sairá até a próxima semana.
Hoje , cheguei em casa mais cedo , não estou ficando mais nos plantões de certo eu estou achando que estou de férias, não ando animado a ficar mais a tarde em Ituverava, o que eu quero agora é nadar. Hoje o Zeca o Dionathan e o primo do Dionathan vieram aqui em casa , para variar me acordaram e então fomos nadar, depois comemos e logo foram embora , tive que tomar um banho e sai perambulando pela casa procurando meus cadernos de inglês , até que enfim os encontrei, fui para o Fisk , a pé.
Eu era o único que estava animado na sala de aula mas tudo bem.
Hoje é aniversário do ZECA , fizemos uma festa surpresa estava muito bom.

Parabéns Zeca muita paz , amor , saúde, felicidades , TUDO de MELHOR pra você, apesar dos pesares você é meu amigo.

Amanhã tenho prova de Biologia , tomara que eu vá bem , bom agora vou terminar de ver a Grande Família

P.S : Essa foto é um pouco antiga não reparem é que eu estou meio que sem fotos. Olha o tanto que eu dirijo bem.

0 comentários: