Sem vocês esta festa não teria a menor graça

domingo, 13 de setembro de 2009


Festa à Fantasia
Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim , dia 5 de Setembro foi a Festa à Fantasia , estava muito boa , tinha bastante gente , embora o tempo não estivesse um dos melhores , estava chuviscando mas mesmo assim o pessoal não desanimou. Sem vocês esta festa não teria a menor graça.
Dionathan, não cansa de aparecer por aqui, ele estava de Michael Jackson o mais sem graça de todos , tinha que ser você pra tirar meu roupão , não só você como umas amiga minha também tirou, mas tudo bem eu estava com um shortinho embaixo então de boa.
Tufi, nós não estamos perdendo mais nenhuma festa , no dia 5 de Setembro tem também um casamente e nós estávamos lá também, o casamento estava muito bom mesmo, eu acho que é só vocês que fazem eu ir pagar mico pedindo música por Dj mas tudo bem.
Prima , nem vou falar nada não viu ? Prima me explica uma coisa você está fantasiada de que ? Por que isso já esta no sangue nem é mais fantasia não, prima amo você.
Doutor Ricardo Razera , agora você deve estar feliz em estar lendo o que eu vou escrever de você.
Bom vamos fazer uma pequena recapitulação , você me atentou muito durante minha oitava série mas mesmo assim gosto de você .
Você é o único Kiko que tem o sorriso metálico *-*
Pode contar comigo sempre viu ?


0 comentários: