Eu sei o que você vai fazer em seu próximo feriado

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?

Espero que sim , bom hoje eu tive uma prova de Química , a Moisés me ensinou tudo graças à ela eu aprendi química se não fosse ela eu não saberia nada só que houve um problema , a prova não caiu para nomear , estava mil vezes difícil creio que eu fui mal.
Mas vamos falar de coisas boas porque as más não importa , bom hoje minha mãe confirmou minha viagem para Peruibe , Moisés eu sei o que você vai fazer em seu próximo feriado , eu nunca pensei que minha mãe fosse deixar nós irmos para Peruibe.
Hoje o dia está chuvoso , estava frio e eu estou rindo de orelha à orelha.
Concerteza hoje é um dos dias felizes da minha vida o qual não vou esquecer

PRIMEIRAMENTE OBRIGADO DEUS POR PERMITIR MINHA IDA
SEGUNDO , MÃE E MOISÉS AMO VOCÊS DEMAIS.

Beijos&Abraços ♥ vocês !

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Mano, tudo bom e ctg?
O dia tá chuvoso? Tá é inundando a região. no1
Essa chuva que não para.

Bom feriado viu. (Y

Mara. (;