Tudo que eu queria era dormir

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


...Continuando a postagem anterior dormir , bem que eu tentei , mas não deixaram , primeiro meu irmão começou a pular em cima de min quando eu tentava dormir no sofá , depois eu fui pra cama e fechei a porta para tentar dormir , o meu celular começa a tocar era a Hanné me chamando pra assisitir filme , depois eu tentei dormir novamente o Zeca e o Dionathan chegam aqui em casa , bom eu não consegui dormir.

Nós nadamos , depois comemos depois eles foram embora eu fui tomar banho para ir ao Fisk, a aula passou muito rápido nem percebi o tempo passar. Cheguei em casa fiquei na Internet arrumando meu blog , como vocês podem perceber eu mudei muita coisa.
Assisti a novela , depois esperei começar o Toma Lá Dá Cá que é o melhor de todos, ao terminar o programa dormi profundamente sem ninguém atrapalhar exceto meu celular me despertando para eu ir a escola.
Hoje eu estava com muito sono , em todas as aulas, tive que apresentar um trabalho novamente na frente da sala toda desta vez só minha perna que fica tremendo mas, tudo bem.
Amanhã tem prova de física , estou morrendo de sono , ainda tenho que tentar estudar , não sei se vou conseguir , tomara que eu consiga ir bem na prova se é que isso é possível , pois eu não me dou bem com Física , nem Química muito menos Matemática.

Hoje é aniversário da minha tia Nayane , eu Desejo tudo de bom , muita paz , amor , saúde felicidades afinal tia você merece beijos e até de noite , vou ai comer bolinho viu ? beijos

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: