Minhas Férias

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oi gente tudo bem com vocês ?

Como vocês já podem ver , "minhas férias" começaram , eu sai da escola sem me despedir da Moisés , bom ela estava fazendo prova e o professor não deixaria eu entrar na sala para falar o motivo da minha ida , ela me mandou uma mensagem dizendo assim: " Bem...foi embora ou está matando aula? Porque sumiu sem falar nada ? Aconteceu alguma coisa ? beijos " Nesse exato momento eu estava na piscina peguei o telefone e decidi explicar tudo pra ela , conversei também com a Lazari , Verônica , Letícia Prado e a Moreira , passei vontade nelas , contando o quanto a piscina estava boa , o sol , senti falta delas , bom deu até vontade de estar lá mas...pensando bem aqui também está ótimo !
Bom agora eu vou almoçar.

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: