Vulco Vulco

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Oi gente tudo bem com vocês ?

Espero que sim , bom eu consegui dormir apenas uma hora pois o telefone aqui de casa não parou de tocar , eu assisti o primeiro episódio da terceira temporada de Gossip Girl, ainda tentei arrumar o blog da minha amiga Moisés , bom falando na fulaninha , hoje ela me assediou em plena aula de matemática , foi um "vulco vulco " era mão pra lá era mão pra cá , prestar atenção na aula de matemática que é bom NADA .
Tomei um café com minha família , minha madrinha estava aqui em casa , nós conversamos e comemos muito. Agora eu tenho que tentar estudar para a prova de amanhã , de noite tenho aniversário da minha tia.

Beijos&Abraços ♥ vocês !

P.S Olhem o blog da Moisés http://gabymoises.blogspot.com/

1 comentários:

G. Moisés disse...

manooooooooo
brigada por divulga meu blog..kspaskpa~

ps: nien bagunçamo muitoo na aulaa...so pokin..kkkk~distraii as vezes eh bom neehh..
e neein t assedieiii heein..o fikva te enchendo as paciencias..skpakspa~
amooo~