Vou para Peruibe

domingo, 20 de setembro de 2009


Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim , bom ontem dia 19 de Setembro foi a Vacinação contra a Paralisia Infantil, nós do Interact Club estávamos lá , Zeca , Dionathan , Dener , Lucas e Gabriel , estava muito bom , entregar balas para as crianças ,só quem ajuda sabe o quanto isso faz bem.
Bom ontem também tive um curso de português não deu para ficar no período da tarde mas tudo bem.
Minha excurção para o Hopi Hari foi cancelada , mas vendo pelo lado bom eu vou para Peruibe , ficar uma semana.
Ontem eu e a Hanné fomos em um casamento , o Zeca , Dionathan , Ricardo , Dener e o Juninho também estavam lá.
Depois nós fomos para a quermesse , bom vamos pular a parte de comer limões , vamos para a parte do brinquedo maluco que eu fui , tem um brinquedo aqui muito legal , você é amarrado ai você fica pulando e dá cambalhota no alto é muito legal.

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: