Família é Família

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vocês me tiram do sério , vamos começar pelo Zeca , sinceramente ele me tira do sério mesmo , bom nós estudamos catequese juntos e nós nunca conversamos um com outro mas isso não importa o que importa é que agora você me define com ums mil nomes exemplo " Ceará , Smile" o legal é que ainda por cima de tudo diz que eu sou complexado mas tudo bem eu até concordo em partes, é claro mas eu não me importo como você me chame de Ceará ou de Smile , Zeca você é da família então nem tem problema não.
Hanné, a pelo amor de Deus vou ter mesmo o que falar de você, a você é a que mais me tira do sério mesmo agora eu vou revelar uma das coisas que você falou pra min no Curso de Português, o nosso professor estava lendo um poema de Cecília Meireles que se chama Enterro de Isolina "...Esperou tanto pelo seu dia ! Mas teve seu vestido de seda branca e o manto igual ao da Virgem Maria..."
Após ler o poema o professor começou a interpretação do poema falou que o sonho dela era ter um vestido de seda branca e só conseguiu realizar após a morte , a Hanné pega minha apostila e escreve : "Meu sonho é ganhar um roupa igual da Alzira (STRIPPER) será que eu vou ser enterrada de calçinha e sutiã ?"
Será preciso eu falar algo depois dessa ?
Finalmente o Dionathan , você é o pior , você começa a me irritar dentro da minha própria casa, você me irrita muito mesmo, na verdade todos vocês me irritam, mas eu gosto de vocês oras , são meu amigos são todos da Família isso é fato.
Bom gente hoje eu tive uma prova bem extensa de Biologia estava hiper difícil , como eu sou amigo eu ajudei quem precisava ou tentei ajudar , Letícia Prado você é minha irmã é claro que eu ia te ajudar de alguma forma desculpe por não ter ajudado mais , mas tudo que eu sabia dei um jeito de te ajudar.
Hoje na sala de aula eu ri muito com a Verônica e a Lazari, não tem como não rir com esse pessoal, gente eu amo vocês !
Estou um pouco cansado , hoje na aulda de Inglês no Fisk estava bem distante da aula, mas vendo pelo lado bom hoje tem Toma Lá Dá Cá .

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: