Segunda & Terça

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?

Espero que sim , ontem eu acordei muito animado , as horas na escola realmente voaram para min ao chegar na aula de química me bateu um desanimo , a matéria é chata e semana que vem eu tenho prova , não faço a menor ideia do que fazer nesse prova , estou com muito medo.
Eu tinha plantão de matemática na segunda-feria resolvi não ficar, apenas almocei em Ituverava apressadamente para não perder o ônibus, ainda bem que eu não perdi , não estava afim de ficar em Ituverava nem mais um segundo.
Chegando em casa , olhei meu irmão , liguei pro Zeca e acabei acordando ele , depois eu acabei cochilando, após o cochilo lembrei-me que tinha prova no dia seguinte, então entrei na Internet procurei a Hanné , vi que ela estava Online então logo chamei-a para me ensinar Inglês.
Eu tive que busca-la para variar , mas tudo bem , e lá fui morrendo de calor , a Hanné é muito lerda eu passei da metade do caminho e ainda não tinha nem sinal dela fui encontra-la próxima a casa dela e lá fomos nós até minha casa.
Começamos a estudar ou tentar estudar , eu Hanné você lembra disto ?
Então ela respondeu : - Não
Eu começei a explicar a matéria para ela , foi até engraçado ela veio até a minha casa para me ensinar e eu acabei explicando para ela. Depois de estudarmos , conversamos e esperamos o Zeca chegar aqui em casa para nós corrermos , acabamos indo ao supermercado , e depois deixamos a Hanné próximo ao rumo de sua casa e eu e o Zeca fomos correr.
Cheguei em casa com os olhos ardendo e eles também estávam pesados, pensei até que fosse sinusite , ainda bem que não era.
Assisti a nova novela e tentei assistir X-Men O Confronto final , mas não consegui por causa dos meus olhos. Então cai em um sono profundo.
Hoje Terça-Feira estava animado não como no dia anterior mas estava , nosso grupo da aula de sociologia teve que fazer uma apresentação hoje. Nós fomos até a frente da classe e ficamos enfileirados como um paredão , um frio foi se espalhando pelo meu corpo , meu coração acelerou , minhas pernas tremiam e minha mãe suava frio. Fiquei muito nervoso deu uma vontade enorme de ir ao banheiro, mas deu tudo certo. (Grupo Verônica , Letícia Moreira , Letícia Pardo , Lazari , Samuel e eu ).
Hoje ainda tenho Fisk , e estou com muito sono, vou descansar um pouco.

Beijos&Abraços ♥ vocês

0 comentários: