Valeu a pena

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, me desculpem por não ter atualizado aqui antes é que ultimamente minha vida anda uma loucura, uma correria só.
Nós do Interact Club estávamos organizando tudo para a noite cultural do dia 21 de Agosto, então os dias anteriores não tinha nem como eu “respirar” corremos atrás de muitas coisas. Aconteceu várias apresentações , Danças , Música , Malabarismos , Taikô , Kung-Fu e outras apresentações.
Eu participei da dança Thriller , eu era um dos zumbis , Estava tudo perfeito.
Graças a Deus deu tudo certo.
Foi uma correria que realmente valeu a pena, nessa correria toda tinha que estudar fazer trabalhos , tinha noites que eu ia dormir bem tarde mesmo 2 da madrugada e no outro dia tinha que acordar as 5:30 pra ir pra escola mas tudo bem, valeu a pena !
Domingo foi a Festa de Aniversário do meu irmão , estava muito boa depois começou a ventar e chover mas mesmo assim tudo estava bom , o Zeca a Hanné e é claro o Dionathan estavam lá.
Ultimamente eu ando meio sem cabeça , terça feira na aula de inglês meus pensamentos estavam bem longe dali, hoje então nem se fala.
Bom gente tenha uma ótima quinta feira !

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: