Cuidao a Bruxa está solta !

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Hoje a bruxa realmente está solta, meu amigo Tufi me chamou pra eu ir ajudar ele a entregar o convite do aniversário dele, eu troquei de roupa e fiquei esperando, ele demorou um pouco mas veio , fomos entregando de casa em casa o sol estava quente, era em torno de 3 à 4 horas da tarde , chegamos na casa da nossa amiga ouvi o barulho do carro freiar e a moto que estava vindo também , eu vi a cena todo em camera lenta foi como se o acidente fosse acontecendo aos poucos, a moto estava correndo muito o carro era pra ter parado mas não parou, a moto se chocou com o caro parecia que ela andou mais um pouco e empurrou o homem para frente, eu vi o homem voando e cambaleando no ar, ele caiu debruço com a cara no asfalto quente, ele se virou , eu pensei comigo mesmo - : " Ainda bem que ele está bem " , a mulher que dirigia o carro saiu as pressa gritando "MOÇO VOCÊ ESTÁ BEM, OH MEU DEUS" , o meu amigo me disse :
- Liga na santa casa liga !
Meu coração parecia que ia sair pela boca , batia rapidamente como jamais havia batido , foi uma sensação totalmente estranha, como se eu não soubesse o que fazer.
Eu peguei meu celular rapidamente mas, não sabia o número, um carro passou correndo contornou o quarteirão e foi até a santa casa, que estava em cerca de 4 ou 5 quarteirões do acidente, logo a multidão foi chegando, o homem dizia que sua perna estava doendo as pessoas em volta disseram que ele quebrou a perna. Foi uma cena chocante ver um homem voando
Hoje minha namorada, me largou , hoje o dia está daquele jeito, realmente a bruxa foi solta

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: