Eu indo pra Olímpia eu iria até na roda

sábado, 25 de julho de 2009

Oi gente tudo bem!?
Espero que sim, no dia 23 de Julho foi O DIA , eu fui pro Thermas dos Laranjais as 6 da manhã, tinha que acordar as 5:30, tentei dormir mais cedo no dia, fui dormir era meia noite, só que ficaram me mandando mensagens no celular e eu fui respondendo, quando dei por min eram 2:40 , já tinha perdido o sono completamente, fui até o quarto de minha mãe , acordei ela , e lá fomos nós conversar, ficamos conversando até 3:40 , ou seja não descansei nada pra viajar !Acordei, escovei os dentes, tomei café, escovei os dentes, troquei de roupa peguei minha mochila e fui até a casa do Ricardo onde seria o ponto de partida, (fiquei tão feliz ao saber que meu DADDY iria também), esperamos algumas pessoas que faltavam e lá fomos nós, estava meio apertado o carro mas estava legal, no meio do caminho o Eric passou mal tivemos que parar o carro para ele melhorar . Continuamos a viagem , chegando lá eu já estava todo torto estava um pouco apertado todos nós no carro mas tudo bem,eu indo pra Olímpia eu iria até na roda.
Pegamos as chaves dos armários trocamos de roupa, passamos protetor solar e lá fomos nós, meu Daddy e eu fomos em tudo, depois perdemos da turma, mas nos divertimos , foi um dia hiper puxado, eu estava com sono, no fim da tarde meu pé não aguentava mais andar e subir as escadas dos tobogãs , meu "pai" ficou sentando comigo pois ele também não aguentava, ai chegou todos na hora combinada e lá fomos nós novamente voltando pra Miguelópolis. Chegamos bem Graças a Deus, todos cansados. Tomei um banho , descarreguei as fotos postei no orkut e ia dormir, quando meu pai disse, vamos no rodízio de pizza hoje, e lá fui eu me arrumar pra sair , esperamos minha mãe chegar e fomos, só voltamos do Chopão, estava cheio de gente por causa do rodizio, encontramos minha tia Nayane e o seu marido André, Pietra minha priminha estava tão bonitinha, meu irmão e a Pietra correram até , quando resolvemos ir embora já era meia noite ai eu cheguei e desmaiei na cama !



Daddy
Daddy
, você é o único que me entende não é atoa que é meu Daddy .Desde quando te conheci você me disse assim " Você é muito engraçado, quem anda com você é FELIZ " agora você é meu Daddy e é feliz eu acho !Eu sei que te encho o saco mas não dá nada não !
Precisando de min Daddy pode contar comigo *-*
Até de baixo d'água você será sempre meu Daddy.

Essa foto vai entrar na história, enquanto todos os meus amigos tiravam a foto tentando levantar o machado eu fiz essa pose, na hora que eles foram tirar,minha foto eles riram até !

Nem todos os momentos podem ser registrados, mas eu sei que em minha mente eles estarão bem guardados, a onde quer que eu vá sempre lembrarei de vocês, desses dias , alegrias e tristezas VOCÊS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA !

Eu ♥ todos vocês !

P.S : Hoje dia 25 de Julho tem o Trote da minha amiga Paula que passou na faculdade !






0 comentários: