Hoje realmente vai chover

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bom dia gente , tudo bem com vocês?
Espero que sim, hoje eu acordei bem cedo , acordei as 7 da manhã para arrumar o quartinho do meu computador, limpei todas as gavetas , joguei papéis fora, mudei o lugar das coisas em fim fiz de tudo, agora ele está arrumadinho, espero que dure um bom tempo. (HOJE REALMENTE VAI CHOVER , EU ACORDANDO CEDO PRA ARRUMAR QUARTO)
Desde a hora que acordei até agora não comi nada apenas uma maça, estou a espera do almoço.
Recebi uma ligação da escola , é uma notícia boa e ao mesmo tempo ruim , a GRIPE H1N1 está na cidade vizinha onde eu estudo então me ligaram dizendo que as aula só começarão dia 10 de Agosto, minha cidade foi detectado um caso já !
Eu temo a gripe não por mim , mas sim pelos bebês e crianças que não sabem falar o que está sentindo, tenho um irmão mais novo temo é por eles que tem o organismo fraco ainda .
Mas se Deus quiser e ele vai querer não vai acontecer isso com nenhuma criança e bebê. Amém !
Ontem eu sai com a namorada nós fomos no Victor , jantamos e fomos até a praça depois levei ela até a casa dela, cheguei em casa e fui assistir Toma Lá Dá Cá, estava muito com !
Bom gente ainda fala eu arrumar meu quarto então, já vou !


Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: