Nós conversamos e rimos muito

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, como eu disse pra vocês na postagem aterior a minha vida não está lá essas coisas, está muito repetitiva como arroz com feijão, não aguento mais.
Bom hoje eu acordei bem tarde, ou cedo depende de cada um, eu acordei 12:45, minha amiga Dri, me chamou pra eu ir na casa dela, eu fui, depois resolvemos fazer um jantar, Foi eu, a Dri, a Lari, a Ana, a Gaby Peixoto (prima eu amo você), o Rosimar, o Marinho, e o amigo do Marinho, eu fiz o jantar, pra variar um pouquinho, fiz uma lasanha de frango ao molho branco, a Tia Ivani fez estrogonoff estava uma delícia.
Nós conversamos e rimos muito como era de se esperar, e agora estou aqui novamente dividindo meu dia com vocês !

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: