"Ótimo hoje vai ser um dia daqueles"

terça-feira, 21 de julho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, hoje me acordaram eu queria dormir mais mas não teve escapatória, fui ouvindo uma voz que eu mau conhecia ela foi aumentando aumentando até eu reconhecer era minha mãe dizendo:- "Estou saindo olha seu irmão, não tem ninguém em casa além de você " ótimo hoje vai ser um dia daqueles(pensei comigo), num instante fechei os olhos tentei me levantar não consegui, esqueci que tinha que olha me irmão demorei-me por dentro e cai em sono profundo novamente, o telefone começou a tocar meu irmãozinho começou a levar brinquedos na cama para brincar com ele, agora não teve como tive que acordar !
Desde as 10 estou acordado, esperei minha mãe chegar, quando ela chegou calcei um tênis e fui correr de esteira, enquanto corria assistia filme, tomei banho, almocei, fiquei aqui na Internet depois fui na academia.
Ao chegar da academia liguei pra minha prima Lorena e nós fomos andar na cidade, alugamos filme e assistimos eu perdi a noção do tempo e do dia hoje era dia de eu ir no Interact buscar as rifas para o dia dos pais quando dei por min eram 18:20 faltavam apenas 10 minutos para eu ir lá buscar cheguei lá em ponto fui o primeiro a pegar as rifas, já vendi uma e ainda falta muitas !

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: