O que te lembra Tec Te

quarta-feira, 29 de julho de 2009


Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim , bom hoje eu havia dito que ia arrumar o quarto, acontece que eu não arrumei acabei enrrolando pra não arrumar e não arrumei, está uma bagunça meu quarto tenho até medo de entrar lá, ao menos o quarto do computador está arrumadinho.
A Hanné veio aqui em casa nós sentamos lá fora, esperamos o pessoal do interact passar na minha casa só que eles não passaram então nós fomos até a sorveteria, lá encontramos o Tiago e o Bruno , os assuntos eram os melhores, dá pra você imaginar não é?
Hanné o que te lembra Tec Tec , eu me reservo ao direito de ficar calado , se explica ai !
Depois eu e a Hanné decidiu assistir filme, é até engraçado o filme, devolvemos o filme, eu fui na academia depois tomei um banho e agora estou aqui !
Em Miguelópolis já tem 3 casos com a gripe H1N1 , creio que não vou poder ficar indo na academia.

Beijos&Abraços !

0 comentários: