"não dava as caras por lá"

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, hoje foi um dia e tanto eu acho, acorde as 13:45 estou dormindo muito ainda bem, falta apenas algumas folhas para eu terminar Lua Nova falta cerca de 114 folhas vamos que vamos.
Hoje eu fui pra academia, fazia um tempinho que "não dava as caras por lá" fiz uma hora de esteira, falando em esteira a minha esteira deve estar prestes a chegar, não vejo a hora dela chegar.
Hoje está meio frio, meu dedos estão péssimos para digitar isso tudo, estão gelados, também nunca vi uma pessoa em pleno frio estar tomando um delicioso suco de pêssego muito gelado.
Amanhã haverá uma avaliação na academia, tenho até medo de ser avaliado, vai ser do tipo pra falar o que você deve comer, quanto peso pegar essas coisas.
Bom espero que todos vocês tenham uma ótima semana
Beijos&Abraços ♥ vocês !

1 comentários:

Nathy Teodoro disse...

Só vc msmo pra citar q tava tomanu suco de pessego gelado e hj tava meio frio pra isso,tava naum?!
Titio,seu blog é legal e passei aki pra enxer o saco msmo!