Ping-Pong

terça-feira, 28 de julho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim , eu dei uma sumida não é?
Bom nesse tempo que eu desapareci eu voltei com a Marina no dia 27 de Julho , nós parecemos aquele jogo de" ping-pong " vai e volta, espero dar "game set and match" nessa situação de ir e voltar.
Ontem nós fomos na casa do Tufi jantar, era pra ser uma lasanha mais ai acabou virando macarronada. Estava tudo muito bom , menos a aparência do macarrão, era uma aparência que não tem palavras para descrever !
Depois começamos a pensar em alguma fantasia , para festa fantasia que haverá aqui.Pesquisamos em alguns sites , vimos algumas fantasias bonitas, outras horríveis mas ainda não temos idéia do que ir.
Mas até lá falta muito !
O Pai do Tufi levou eu e a Ana Flávia embora, ao chegar em casa peguei meu livro , uma blusa , escova e a pasta de dente , o celular e fui pra casa da minha "Bisa" fui posar lá ontem, assisti o filme dos Incríveis depois fiquei lendo até as 2 da madrugada , cai em em sono profundo.
Tive um sonho até bom, sonhei que reencontrei meus amigos de Uberaba aqueles que faziam Teatro comigo, estou com uma saudade enorme deles , espero revê-los logo !
Hoje fui em Ituverava com minha mãe trocar o caro, nem demorou muito, o carro novinho como é bom o cheiro de um carro novo.
Agora são 15:16 está um calor enorme aqui, eu vou trocar de roupa e entrar na piscina.

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: