Foi tão fácil que nem eu acreditei

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, Hoje eu acordei cedo, cedo pra uns tarde pra outros isso varia de pessoa pra pessoa, pra min estava cedo demais, eram 8:30.
Estava deitado em minhacama, comecei a escutar uma voz, bem distante que foi se aproximando se aproximando até que acordei, era minha mãe me dizendo que a Dentista me ligou e me disse que era pra min ir lá hoje as 9:30 da manhã, ontem eu não foi pois, meu celular havia acabado a bateria, minha mãe não me acordou como hoje, eu acordei já tinha passado a hora faz tempo ! Fazer o que ? Comi um pão , e tomei café, não sei como hoje acordei com fome geralmente eu nem tomo café da manhã !
Meu irmão já estava do meu lado brincando comigo.Toada hora ele me chama pra me mostrar o desenho que ele fez, "Maiel" ELE é uma graçinha ter irmão mais novo é MARA ! Embora tem horas que ele me estressa mas é a vida, me arrumei rápidamente pois eu sou meio lerdo ao acordar e já eram 9:10 quando olhei no relógio.
Eu estava das 8:30 até as 9:10 acordado só tinha comido e tomado café e mais nada, não existe gente mais lerdo ao acordar do que eu !
Então fui ao dentista como eu disse, fui até o dentista à pé, é apenas 2 quarteirões da minha casa, aqui tudo é tão próximo da minha casa nem precisa ficar andando de carro pra chegar nos lugares, ainda bem !
Chegando lá, tinham três pessoas esperando uma senhora muito simpática, um menininho cuja a idade é 7 anos, ele estava de portinha e janelinha em seus dentinhos é uma graçinha criançinha com essa idade, ele é um menino muito levado , e um moço não muito alto e e não era magro.
A senhora era avó dos dois que estavam lá, papo vai papo vem eu descobri que o pai desse menininho era um homem que me levou de Van durante uma semana pra escola o ano passado ele é um homem muito gentil, engraçado, animado como o filho dele.
Os minutos se passaram rápidos nem demorou muito para ser minha vez, hoje realmente foi o último dia, a Doutora me atendeu perfeitamente como sempre, adoro essa minha dentista que porventura é minha prima também.
Aqui todos são meus parentes família grande é o trem ,ela ligou um negócio que cujo o barulho é insuportável aqueles aparelhos de dentista são muitos chatos, creio que ninguém gosta daqueles barulho, era um aprelho que espirrava água com alguma coisa salgada como se fossem pedrinhas de sais na água, isso molhou meu rosto também, nada que um bom banho não resolva.
Bom cheguei em casa peguei meu irmão e levei ele para minha madrinha, nós ficamos lá, ele devorou rapidamente as uvas que tinha lá, eu vim embora meu irmão quis ficar lá, ele demorou muito pra voltar pra casa, ele apenas chegou após o almoço.
Junto com ele chegou a minha esteira que eu havia ganhado mas ainda não tinha chegado, abri uma caixa comprida não muito grossa tirei os aprelhos de lá ,desenrolei o plástico branco com bolinhas , e logo comecei a montar a esteira, foi tão fácil que nem eu acreditei que estava pronta.
Fiz o teste, ela funcionou perfeitamente nem eu acreditava, peguei meu tênis rápidamente coloquei-o em meus pés e fui fazer uma hora de esteira melhor assistindo seriado, nem vi os minutos passarem.
A minha amiga Nathália veio aqui em casa agora pouco pegar os dvd's do Harry Potter que eu tenho, daqui a pouco vou me arrumar para ir no jantar na casa do meu tio .

Beijos&Abraços ♥ vocês !

1 comentários:

Nathy Teodoro disse...

Benhe,pra onde se tava olhando nesta foto e q pose é essa?!hehehe
Ah,seu irmãozinho é uma gracinha!
Amei meu nome ter aparecido aqui,hehehe...
Te amo mto,ta?!Bjus