MAS A FOME FALOU MAIS ALTO

domingo, 12 de julho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, ontem como havia dito a vocês eu fui em uma festa, eu a Hanné a Verônica e meu primo Ivo, nossa essa foi uma festa muito ruim, nunca vi festa tão ruim como aquela, não tinha muita gente, as pessoas não estavam realmente animadas.
Eu me animei até de mais, mas mesmo assim estava muito chata, eu não via a hora da Mãe da Hanné ir buscar ela, eu cheguei em casa as 4 horas da madrugada morrendo de fome, ainda bem que ainda tinha um pedaço de pizza que sobrara da janta.Bom espero não ir em festas chatas.
Hoje, eu acordei morrendo de frio, e com a mão formigando, me deu raiva sabe, eu queria te continuar dormindo mas a formigação era tanta que eu nem consegui, estava morrendo de preguiça de tirar o pijama e ir ao restaurante praticamente do lado da minha casa, MAS A FOME FALOU MAIS ALTO acabou que eu tive que ir almoçar.
Eu assisti filme com meu irmãozinho, nós tomamos café da tarde, logo depois ele adormeceu e eu fui arrumar a cozinha.
A Hanné e a Verônica passou aqui para nós darmos uma voltinha, e lá fomos nós andamos depois levamos a Verônica para a casa da tia dela para ela poder voltar pra sua cidade, eu e Hanné descemos pro centro novamente sentamos no chopão e comemos tanto, e aqui estou eu novamente, em casa.

Verônica, amor você sabe o quanto eu te amo, eu nunca vi as pessoas gritarem tanto pra explicar uma piada como você, desculpa se eu te surdei também !
Além de muda é surda, eu ri tanto com você !
Cris você ainda me deve um prato de batatinha, eu também te devo um quando vai sair essa batata em amor?
Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: