Eu criei coragem

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, ultimamente não deu para eu dar uma passadinha aqui, bom acontece que na terça-feira eu fui para Ribeirão Preto, levar minha madrinha ao médico , na quarta-feira fomos novamente para Ribeirão Preto, ela fez os exames na quarta e os resultados saíram no mesmo dia, GRAÇAS A DEUS, não deu nada de grave ainda bem que não foi nada.
Foi dois dias bem puxados, e ao mesmo tempo tensos, nós estávamos realmente preocupados, bom, até que foi bom, aguardar minha madrinha fazendo os seus exames, eu criei coragem, e comei a ler o livro Lua Nova da série Crepúsculo, no dia eu li umas 100 páginas, esse livro é realmente bom, o primeiro é perfeito.
Hoje eu estava lendo, minha tia chegou com minha priminha Pietra, ela me chamou para ir tomar sorvete, eu fui, papo vai papo vem, eu chamei ela pra sair hoje nós fomos no Chopão comemos muito, estava bem legal.
Bom amanhã tenho que acordar um pouquinho mais cedo, para pegar um presente para uma amiga minha, agora eu vou voltar pro meu livro !
Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: