domingo, 2 de agosto de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim , ontem eu tive um aniversário da Camila, foi no rancho ao lado do nosso rancho, as comidas estavam uma delícia, o bolo então nem se fala era aniversário de criança não tinha muitas pessoas mas mesmo assim estava tudo muito bom.
Eu passei pela estradinha de chão que ligava meu rancho ao rancho da Camila, nunca tinha percebido que a lua ilumina bem o caminho, foi a primeira vez que eu tinha observado isso.
Estava um ventinho fraco mas um pouquinho frio, minha mãe foi embora mais cedo que eu disse que ia me esperar no nosso rancho, acabou que ela não esperou tive que ir embora de ambulância do meu Tio André, eu ri durante o caminho todo.
Descidi então sair isso era 21:43 quando cheguei em casa e troquei de roupa , minha mãe começou a falar você vai ficar até 23:30 , nossa me deu uma raiva mas tudo bem eu olhei pra ela e disse: - Mãe eu tenho 16 anos, eu tenho idade de fazer ENÉN porque eu não posso ficar até mais tarde ?
Minha mãe acabou entendendo outra coisa no lugar de ENÉN então nós dois na cozinha começamos a rir também, a Hanné chegou em minha casa rapidinho então fomos nós para o centro.
Chegando lá estava todo mundo que eu conhecia ou quase todos , eu ouvi cada coisa, ri de cada coisa também , mas eu prefiro nem comentar.
O Renato me disse assim "fala pra sua mãe deixar você fica até mais tarde fala que está comigo", eu olhei bem pra ele e disse :- RENATO EU JÁ NÃO FICO ATÉ TARDE SE EU FALAR QUE VOU FICAR AQUI COM VOCÊ EU NUNCA MAIS SAIO DE CASA !
Andei , tagarelei e a hora passou voando , tudo que é bom geralmente é rápido ou quase tudo, bom deu o horário de ir embora tive que ir, SE NÃO...
Acabou que eu fiquei matando hora na Internet não queria dormir de jeito nenhum, fui dormir era mais de 2 horas eu tinha que acordar as 7 horas para fazer pizza do Interact.
Fui ouvindo um barulho irritante, era meu despertador , parecia que eu estava ciente que ele estava tocando mas não queria levantar de jeito nenhum, acordei uns 5 minutos depois.
Fizemos as pizzas entregamos, e comemos que é a melhor parte !
Meu " Daddy " veio aqui em casa comer também, ele ficou mexendo no computador enquanto a pizza assava e eu guardava roupa, não demorou assar , nós comemos a pizza todo e acabamos com o suco Dell Vale de uva , estava muito bom !

Desejo a vocês um ótimo Domingo !
Beijos&Abraços ♥ vocês !

P.S essa fotos foram do dia 01 de Agosto de 2009 !

0 comentários: