Minha vida está uma melancolia só

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Oi gente, tudo bem com vocês?
Espero que sim, ontem eu fui na academia, mas fui com o tênis errado aguentei apenas 40 minutos na esteira, o meu tênis me machucou todo, estou cheio de bolhas.
Hoje fui ao dentista pela manhã, não foi muito bem também, tive que tomar anestesia, só via as coisas entrando na minha boca, não via elas saindo, a luz estava direcionada ao meu rosto, não dava para eu ver nitidamente, não foi uma sensação boa, é estranho tomar anestesia na boca, mas tudo bem, hoje mesmo eu tive voltar lá, as 15:30 amanhã lá pelas 8 horas da manhã tenho a última consulta, não aguento mais, ainda bem que está acabando.
Hoje eu fiz uma torta estava deliciosa, depois fui na sorveteria com a Gaby Peixoto e a Victória, mas não fiquei muito tempo pois tinha reunião do Interact.
Bem, eu não estou nada bem por dentro, embora pareça estar por fora, não sei o que está acontecendo, não aguento mais fazer as mesmas coisas todos os dias, essas férias estão um saco o tempo está passando e a acada vez que passa piora, e como se eu estivese vivendo só que alguém estivesse me controlando como se fosse marionete, como se eu fizesse as coisas só que não é as coisas que eu queria estar fazendo.
Não sei mais o que fazer, estou cansado de não fazer nada minha vida está uma melancolia só, não aguento mais acordar e saber que meu dia foi exatamente igual o anterior não quero mais isso, não quero que as horas passem por passar quero aproveitar cada segundo preciosamente como se fosse o último.

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: