Entre todos os amores e amigos, de vocês eu não esqueço jamais

terça-feira, 7 de julho de 2009

Dia 01/07/2009, completei 16 anos, nunca fizeram uma festinha surpresa pra min, esse ano foi o primeiro ano que fizeram isso, fiquei tão feliz.
Obrigado, a todos vocês que fizeram isso por min, são nessas horas que vemos que são os amigos, amigos não são apenas nas horas boas, são também para as horas ruins e eu sei que posso contar com vocês em todas as horas .

Hanné: Eu nunca pensei que um dia seria seu amigo, sério mesmo, quando eu era pequeno eu era muito amigo do Rafael, e ele não gostava de você, sempre falava mal de você, vocês não se davam muito bem, agora você ocupa um espaço enorme da minha vida, as risadas, as besteiras, segredos tudo foi com você , desejo tudo de melhor pra você !

Letícia: Menina, mesmo você dizendo que me acha bonito de longe eu gosto de você viu?
Você é a única que durante anos tem uma foto minha na sua sala e não sabia que era eu, eu acho que nós competimos para ver quem paga mais mico, porque não é possível duas pessoas ser tão lezados como nós, "Lelezão" conte comigo sempre !

Rafael: Nossa te conheço muito tempo, desde quando erámos pequenininhos nós só falávamos besteiras, tantas coisas que nós falávamos, a medida que fomos crescendo o assunto ficou cada vez pior, a cada cinco coisas que falamos vinte é besteira, você é irmão mesmo, não tem como esquecer você também não já faz parte ta família "brother"

Sarinha: A senhora é cheia de gracinha, mesmo não tendo muito contato com você, eu gosto de você viu, e quando eu morrer vou deixar muitas coisas no meu testamento pra você, muitas terras de baixo da unha, muitas contas pra você pagar, assim não tem como você falar que eu te esqueçi.

Verônica: Menina você cai da carteira no outro dia eu vou lá pra saber se você está bem, e é assim que ficamos amigos, você é a muda que mais conversa, eu não sei o que seria de você se não fosse eu pra ir no outro dia ver se estava tudo bem com você, Verônica de hoje em diante prometo verificar-se você está bem na mesma hora que você cair !

Obrigado meu Deus, por ter amigos, por ter uma família maravilhosa, por tudo que o Senhor me concedeu até hoje, peço também que ilumine todos os meus amigos, não só meus amigos mas todas as pessoas que conheço e as quais ainda não conheci ! Amém

16 anos se passaram, dei muito trabalho desde então
De hoje em diante quero dar a vocês alegria !
Família Obrigado pelo carinho, pela atenção, me aturar 16 anos seguidos sem nenhuma pausa não foi fácil não, peço perdão se errei em algum lugar com vocês, desculpe essa não era minha intenção amo vocês demais.
"Pai" Aonde quer que o senhor esteja, meu querido, eu amo o Senhor, desculpe por tudo, eu prometo não te decepcionar ♥ você
"Entre todos os amores e amigos, de vocês eu não esqueço jamais"
Beijos&Abraços ♥ vocês

0 comentários: