Adoro ficar "zanzando" por ai

sábado, 11 de julho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, ontem dia 10 de Julho nós fizemos uma festa surpresa pra minha amiga Júlia, depois da festa, jogamos ovos na cabeça dela, pó de café até farinha de trigo, meu Deus nem queira imaginar como ficou, depois jogamos água nela, e em nós também é claro, pra tirar a sujeira mesmo assim estávamos imundos, e com um cheiro nada agradável.
Depois, minha amiga Hanné me chamou para assistir um filme, muito louco, eu chorei de tanto rir e chorei de sono também.
Cheguei em casa, fui a uma apresentação no centro cultural, depois eu e a Hanné descemos e fomos pro centro comer um lanche, comemos e fomos embora, ao chegar em casa eu li o livro Lua Nova, depois fiquei aqui na Internet até as 3 eu acho, eu a Hanné e o João, pelos nomes vocês já imaginam que o papo não era coisa boa. (Minha mãe sempre me pergunta porque eu fico mais fora de casa do que dentro, eu adoro ficar "zanzando" por ai)
Bom hoje eu assisti o filme Crepúsculo, com minha mãe, hoje vou em uma festa no Primavera, minha amiga Hanné , Verônica e meu primo Ivo vão também, tomará que a festa esteja realmente boa.

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: